fbpx

#SempreUmPapoEmCasa recebe Zeca Camargo

25 de novembro de 2020

Afonso Borges recebe o jornalista Zeca Camargo para o debate e lançamento do livro “Quase normal: contos” (Todavia). Essa será mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” com transmissão ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 2 de dezembro, quarta-feira, às 18h.

O evento integra as atividades do #SempreUmPapoEmCasa, sequência de eventos patrocinados pela Cemig, Itaú e Mater Dei, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

Quase normal: contos (Todavia)

Reunião de 20 contos relacionados à pandemia, da Coleção 2020 – Ensaios sobre a pandemia, o livro apresenta ao leitor a faceta ficcionista de Zeca Camargo. Questões atuais sob a ótica do chamado “novo normal” – como o mundo do trabalho, as questões de gênero, as hoje quase infinitas reuniões por vídeo – é o tema do livro do jornalista. Escritas com leveza  as histórias abrem uma janela a um só tempo divertida e delicada sobre esses tempos que estamos vivendo.

Zeca Camargo nasceu em Uberaba, em 1963. Formou-se em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Foi correspondente da Folha de S.Paulo em Nova Iorque, apresentador da MTV, apresentador e repórter do Fantástico, entre outros programas da TV Globo. Atua na TV Band. Publicou A Fantástica Volta ao Mundo, De AHA a U2: Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música,  Novos Olhares, Elza – biografia de Elza Soares, entre outros.

#SempreUmPapoEmCasa com Zeca Camargo

Dia 2 de dezembro, quarta-feira, às 18h, no canais web do Sempre Um Papo: Youtube, no Facebook e Instagram

Informações: www.sempreumpapo.com.br

Informações para a imprensa:

Jozane Faleiro – jozane@sempreumpappo.com.br / 31 992046367

[fbcomments]