fbpx

#SempreUmPapoEmCasa recebe Valter Hugo Mãe

5 de junho de 2020

O escritor português Valter Hugo Mãe é o convidado do “Sempre Um Papo” com Afonso Borges, com transmissão ao vivo no canal do projeto no Youtube. O encontro vai acontecer no dia 09 de junho, terça-feira, às 19h, vai girar em torno do tema “A Vida Como Ele é / Será”.

Intitulado #SempreUmPapoEmCasa, esta sequência de atividades virtuais é patrocinada pela Cemig, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais.

Valter Hugo Mãe é um dos mais destacados autores portugueses da atualidade. Sua obra está traduzida em muitas línguas, tendo um prestigiado acolhimento em países como Alemanha, Espanha, França e Croácia. Pela Biblioteca Azul, publicou os romances o remorso de baltazar serapião (Prêmio Literário José Saramago), o apocalipse dos trabalhadores, a máquina de fazer espanhóis (Grande rêmio Portugal Telecom de Melhor Livro do Ano e Prêmio Portugal Telecom de Melhor Romance do Ano), O filho de mil homens, A desumanização e Homens imprudentemente poéticos. Escreveu livros para todas as idades, entre os quais: O paraíso são os outros e Contos de cães e maus lobos. Sua poesia foi reunida no volume Publicação da mortalidade.

[fbcomments]