fbpx

Mondolivro estreia na Rádio Alvorada FM

31 de março de 2021

O Mondolivro, programa criado e apresentado por Afonso Borges há mais de 15 anos, está de casa nova em 2021, na rádio Alvorada FM (94.9), em Belo Horizonte. A estreia é na próxima terça-feira, 6 de abril, às 19h35. O programa será transmitido semanalmente, todas as terças, quintas e sextas, às 19h35. 

O Mondolivro é um programa de literatura, no qual Afonso Borges traz todas as novidades do mercado editorial, dicas de livro, curiosidades sobre autores e suas obras, a consonância do universo literário com outras artes, como o teatro e o cinema. Uma abordagem da literatura em Belo Horizonte, em Minas Gerais, no Brasil e no mundo.

Idealizado por Afonso Borges, o projeto existe há 15 anos, e também conta com o Portal Mondolivro (mondolivro.com.br), espaço web que reúne toda a sua produção intelectual e profissional de Afonso Borges. Inicialmente, o Mondolivro foi veiculado, diariamente, na extinta rádio Guarani FM. Posteriormente, o programa passou a ser transmitido na Rádio BandNews BH, até 2020. 

Afonso Borges é gestor cultural, escritor e jornalista.  Criou, em 1986, o projeto “Sempre Um Papo” e, em 2012, o “Fliaraxá” (Festival Literário de Araxá), nos quais também é curador. É colunista no portal do jornal “O Globo” e curador do Portal Mondolivro. Tem 6 livros, entre eles, o infantil “O Menino, o Assovio e a Encruzilhada” (Sesi-SP Editora) e de contos, “Olhos de Carvão” (Record).

Para acessar ouvir a coluna Mondolivro acesse o site do portal ou da rádio Alvorada FM: https://mondolivro.com.br/ e https://www.alvoradafm.com.br/busca?pesquisa=mondolivro

Mondolivro na Rádio Alvorada FM (94,
Estreia dia 6 de abril, terça-feira, às 19h35

Toda terça, quinta e sexta, às 19h35.

Informações: www.mondolivro.com.br . Redes sociais @mondolivro

Informações para a imprensa: 

Jozane Faleiro – jozane@sempreumpapo.com.br – 3199204636

[fbcomments]