Pedro Muriel – 27/2 -BH

Pedro Muriel - credito Roberta Muriel

Sempre Um Papo recebe Pedro Muriel

O escritor Pedro Muriel é o convidado do Sempre Um Papo para debate sobre o livro “Proesia”. A obra fala de solidão, mas também fala de encontros. Fala de oceanos, naufrágios e de navegadores que rodam por meses em busca de um abraço em terra firme. Fala da luz dos olhos e da luz da lua. Fala das estrelas do mar e das estrelas bailarinas que cortam o céu. Também fala dos sonhos de padaria e dos sonhos que só poderiam sair do peito dos mortais usando chinelo de dedo. Para o autor,  “talvez, escrever seja deixar sempre a porta aberta, estar sempre esperando alguma surpresa maravilhosa; uma nova palavra para enfeitar a vida, um novo amor para beijar o canto das orelhas”.

Pedro Muriel nasceu em Belo Horizonte, em 1987. Mineiro, escritor, palestrante e bacharel em Relações Internacionais pela PUC Minas. Participou do Fliaraxá 2017 e tem dado palestras sobre autonomia e acessibilidade pelo Brasil. Acredita na poesia, no sonho e nas gentilezas cotidianas.

Serviço:
Sempre Um Papo com Pedro Muriel
Dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 19h30
Local: auditório da Cemig – Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho.
Entrada gratuita
Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br

Informações para a impresa:
Jozane Faleiro – jozane@sempreumpapo.com.br
31 992046367

2 Comentários

  1. Ele é sensacional! Uma dessas pessoas que vale a pena conhecer e conversar com. Amigo de todas as horas! Além disso, escreve muito! Muito bem! Nasceu poeta e prosador.

  2. Pedro Muriel sabe canalizar para a literatura os momentos felizes e aqueles que parecem não ter solução. A séria deficiência física provocada pela doença é um desafio que ele vence todos os dias e acha espaço para lutar contra o preconceito e pela acessibilidade para todos que convivem com a dificuldade de ser diferente no mundo atual. Vale conhecer o escritor e a figura humana do Pedro Muriel.

Deixe um comentário