fbpx

Zeca Camargo na 1a. Bienal do Livro de Sete Lagoas

12 de setembro de 2018

Sempre Um Papo leva Zeca Camargo à 1a. Bienal do Livro de Sete Lagoas

O jornalista e escritor Zeca Camargo participa de uma edição especial do “Sempre um Papo” na 1a. Bienal do Livro de Sete Lagoas, no dia 29 de setembro, sábado, às 20 horas, no Centro Cultural Casarão. Zeca vai falar sobre o tema “Viagens, Literatura e Música” e autografar seu mais recente livro “Índia: Sabores e Sensações”, escrito em co-autoria com Varunesh Tuli (Ed. Companhia das Letras).

Nas muitas viagens que fez até um dos países mais populosos e intrigantes do mundo, Zeca Camargo descobriu que a verdadeira culinária “típica” indiana é aquela encontrada em lares, preparada por cozinheiras e cozinheiros para alimentar suas famílias. Com a ajuda do amigo Varunesh Tuli, ele experimentou os mais diversos pratos e conheceu a hospitalidade e a generosidade dos indianos.

Este livro é resultado da vontade de Zeca de compartilhar sua paixão pela Índia — os sabores e aromas que se confundem com as lembranças de suas visitas. Reunindo mais de 30 receitas vegetarianas tradicionais e relatos de viagens, os autores pretendem inspirar quem nunca pisou naquela terra a mergulhar no universo de sensações que é a Índia.

Zeca é mineiro de Uberaba e autor de vários livros, entre eles, “Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “A Fantástica Volta ao Mundo – Registros e Bastidores de Viagem”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A volta ao mundo por patrimônios da humanidade” e “Medida Certa”.

Serviço:
Zeca Camargo no Sempre Um Papo na 1a. Bienal do Livro de Sete Lagoas
Dia 29 de setembro, às 20h, no Centro Cultural Casarão – Pça Tiradentes, 257 – Centro, Sete Lagoas
Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br

Informações para imprensa:
Jozane Faleiro – 31 992046367 / 35676714 – jozane@sempreumpapo.com.br

[fbcomments]