Uma noite de cinema

sempre-um-papo

Na próxima quinta-feira, dia 30, o Sempre Um Papo realiza duas edições especiais com a exibição dos filmes “Querô”, em Belo Horizonte e “Oscar Niemeyer: A vida é um Sopro” em Itabirito.

O diretor Carlos Cortez e parte do elenco, Maxwell Nascimento, Samuel de Castro e Maria Luisa Mendonça vão estar presentes para falar sobre o filme Querô, em um bate-papo descontraído com o público. Uma história que retrata a realidade de abandono dos adolescentes que vivem nas periferias das cidades do país.

“Oscar Niemeyer: A vida é um sopro” é um documentário que pretende reconstruir a história do maior ícone da arquitetura moderna brasileira, Oscar Niemeyer. Após a exibição do filme, o roteirista e diretor, Fabiano Maciel debate com o público sobre sua experiência de 10 anos no projeto.

Em Belo Horizonte o evento acontece, às 21h15, no Espaço Usiminas Belas Artes. A entrada é gratuita, mas os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do cinema a partir das 19h30. E em Itabirito às 19h30, na Casa de Cultura Maestro Dungas.

:: Lílian Maia