fbpx

MV Bill em sessão dupla no Sesc SP

18 de julho de 2018

O rapper e escritor MV Bill é o convidado do “Sempre um Papo” para participar de duas edições seguidas, no final de agosto, falando sobre temas diferentes, em duas unidades do Sesc SP.

No dia 28 de agosto, terça-feira, às 19h30, no Sesc 24 de Maio, MV Bill fala sobre “O País que Queremos” no dia 29, quarta-feira, às 20h, no Sesc Santo André,  sobre “Brasil e Seus Brasis Diferenciados”. Após a conversa, mediada por Afonso Borges, o autor autografa seus diversos livros, entre eles, “Cabeça de Porco” e “Falcão, Mulheres e o Tráfico”.

Abaixo, os releases:

Sesc 24 de Maio

28/08 – MV Bill

O Sempre Um Papo e o Sesc 24 de Maio inauguram o 2o. semestre recebendo MV Bill. O rapper, escritor, ator, cineasta, ativista social e fundador de uma das maiores ONGs do Brasil, a Central Única das Favelas, participa de debate sobre o tema “O País que Queremos”. O evento será no dia 28 de agosto, às 19h30, na rua 24 de Maio,109, Centro, com entrada gratuita.

Em 29 anos de carreira musical, MV Bill lançou oito álbuns. Nascido, criado  e morador da Cidade de Deus (RJ), é conhecido por usar seu trabalho como instrumento para críticas sociais, mostrando a realidade das minorias. Como músico recebeu diversos prêmios, tendo se apresentado em países como a Dinamarca, Espanha, EUA, Reino Unido, França etc. Escreveu três livros em parceria com Celso Athayde: “Cabeça de Porco”;  “Falcão, Mulheres e o Tráfico”, e “Falcão – Meninos do Tráfico”, editado em livro e DVD, traduzido em 140 países, que recebeu o Prêmio Internacional de Jornalismo “Rei da Espanha?, entregue a MV Bill pelo Rei Juan Carlos 1o.

Sesc Santo André:

29/08 – MV Bill

MV Bill é o convidado do Sempre Um Papo e o Sesc Santo André para abrir o 2o. semestre recebendo MV Bill. O rapper, escritor, ator, cineasta, ativista social e fundador de uma das maiores ONGs do Brasil, a Central Única das Favelas, participa de debate sobre o tema “Brasil e Seus Brasis Diferenciados”. O evento será no dia 28 de agosto, às 20h, na Rua Tamarutaca, 302, Vila Guioma, com entrada gratuita.

Com 29 anos de carreira musical, lançou oito álbuns, tendo recebido diversos prêmios e se apresentado em países como a Dinamarca, Espanha, EUA, Reino Unido, França etc. Nascido, criado  e morador da Cidade de Deus (RJ), MV Bill é conhecido por usar seu trabalho como instrumento para críticas sociais, mostrando a realidade das minorias. Escreveu três livros em parceria com Celso Athayde: “Cabeça de Porco”;  “Falcão, Mulheres e o Tráfico”, e “Falcão – Meninos do Tráfico”, editado em livro e DVD, traduzido em 140 países, tendo recebido o Prêmio Internacional de Jornalismo “Rei da Espanha?, entregue a MV Bill pelo Rei Juan Carlos 1o.

[fbcomments]