Mondolivro – Edição 8 – Gullar e Lya Luft

Caros amigos,

Boas notícias. Recomeçamos o trabalho no Norte do País, com Carlos Lopes (assessor da ONU), faremos um belo mês em São Paulo, com Zuenir Ventura, Miguel Sousa Tavares e Lya Luft e vamos reiniciar o projeto com as bibliotecas comunitárias. Além disso, ficou pronto a nova série de DVD’s, com uma seleção de quinze programas de 2007.

Mais informações no nosso site www.sempreumpapo.com.br.

Em BH, prosseguimos com o seminário “Artes Plásticas e Comunicação na Contemporaneidade” com o poeta e crítico Ferreira Gullar falando sobre “Neoconcretismo e Amílcar de Castro”. Dia 13/05, terça-feira, às 19h30, na Casa Fiat de Cultura. E, no dia 19/05, o professor Paulo Farah e o fotógrafo Eugênio Sávio falam sobre o tema “A Plasticidade dos Registros de Viagem”. A entrada é franca, numa realização da Casa Fiat e “Sempre Um Papo”, com o patrocínio da New Holland, Teksid do Brasil, Comau e Fiat Group.

E, no dia 27, Lya Luft lança o livro de contos “O Silêncio dos Amantes”, no audtiório da Cemig.

Neste final de semana, Laurentino Gomes, com o “1808”, é o personagem no programa na TV Câmara. Sábado, às 19h e domingo, às 16h.

De segunda a sexta-feira, às 9h10 e 18h30, na Rádio Guarani, ouçam o “Mondolivro – o Blog Sonoro da Literatura” – apresentado por mim. E agora vocês podem acessar as colunas passadas do programa no site http://www.guarani.com.br/plus/mondolivro/default.asp

Abraços, obrigado,
Afonso Borges