fbpx

180 anos de Machado reúne Lucchesi e Wisnik no Sesc Centro de Pesquisa e Formação

10 de julho de 2019

 

A comemoração dos 180 anos de Machado de Assis vai provocar um encontro inédito no “Sempre Um Papo”, em agosto: Marco Lucchesi e José Miguel Wisnik, mediados por Afonso Borges. O bate-papo vai acontecer no Sesc Centro de Pesquisa e Formação (Sesc CPF), no dia 14 de agosto, às 19h30, numa realização do Sesc SP. A entrada é franca, mediante retirada de ingressos uma hora antes da atividade, na Central de Atendimento. O Sesc CPF fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4° andar, Bela Vista.

 

Premiado poeta, escritor, romancista, ensaísta e tradutor brasileiro. Presidente da Academia Brasileira de Letras, em segundo mandato, pertence também à Academia de Ciências de Lisboa, do Pen Club do Brasil e da Accademia Lucchese delle Scienze, Lettere e Arti. Poeta, romancista, memorialista, ensaísta, tradutor e editor, em sua ampla produção, contemplada por diversos prêmios e livros, entre os quais destacam-se: Sphera, Meridiano Celeste e Bestiário e Clio (poesia); O Dom do Crime e O Bibliotecário do Imperador (romances); Saudades do Paraíso e Os Olhos do Deserto (memória); A Memória de Ulisses e O Carteiro Imaterial (ensaios). Mais informações, cliquem AQUI.

 

José Miguel Soares Wisnik é músico, compositor e ensaísta brasileiro. É também professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo e tem vários discos e livros editados.

[fbcomments]