fbpx

Fuad Noman chega com “Cobiça”, seu segundo romance

28 de fevereiro de 2020

 

O escritor e economista Fuad Noman, autor de “O Amargo e o Doce”, apresenta seu novo romance “Cobiça” (Ed. Ramalhete) em uma edição especial do “Sempre Um Papo” na qual ele fará uma noite de autógrafos no Café do Centro Cultural do Minas Tênis Clube, no dia 17 de março, 3a-feira, entre 19h e 23h. A entrada é franca e o MTC fica na Rua da Bahia, 2.244, Lourdes.

 

“Cobiça” fala de uma história que começa quando Sueli recebe uma mensagem inquietante que a faz viajar ao interior de Minas Gerais em busca de suas memórias familiares. A emoção do reencontro de Sueli com as notáveis paisagens, os cheiros e a culinária é o fio que leva o leitor a uma trama complexa e surpreendente de seu passado. Com determinação, o leitor é guiado por uma história que retrocede três gerações.

 

É uma fabulação criativa e envolvente que possibilita, no resgate e na surpresa da memória de Sueli, uma reflexão profunda sobre furiosas disputas por poder e patrimônio, bem como sobre a capacidade de evolução da sociedade e do ser humano. Em última instância, a ficção de Fuad Noman nos convida a refletir sobre o “ser” demasiadamente humano em sua esfera familiar e social.

 

[fbcomments]