Clara Averbuck

CAPA_SITE_CLARA_AVERBUCK

 

 

O Sempre Um Papo recebe, integrando o ciclo de debates Nova Literatura Brasileira, a escritora Clara Averbuck para debate e lançamento do livro Cidade Grande no Escuro (Ed. 7 Letras).

O evento ocorre no dia 28 de outubro, segunda-feira, às 19h30, na sala Juvenal Dias do Palácio das Artes. Entrada gratuita.

Cidade Grande no Escuro, novo livro de Clara Averbuck, confirma o talento de uma das vozes mais originais e criativas de sua geração. As crônicas de Clara já conquistaram uma legião de leitores pela internet, e ficam ainda mais saborosas juntas, reunidas em livro. Seu olhar aguçado nos traz uma metrópole muito particular, que também se mistura e serve de metáfora para aquele outro lado da vida urbana que se vive internamente, entre quatro paredes.

 

Clara Averbuck nasceu em 79 e começou a publicar aos 17.  Já teve obras traduzidas e adaptadas para cinema e teatro e colaborou com inúmeras revistas, jornais e portais, além de ter sido uma das primeiras blogueiras do brasil. É entusiasta de cervejas, uísques e discos de vinil,  cantora de obscuridades, mãe da Catarina e vive com os gatos em São Paulo desde 2001.

 

Serviço

Sempre Um Papo com Clara Averbuck

Data: 28 de outubro, segunda-feira, às 19h30

Local: Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro

Informações: 31 3261.1501 – www.sempreumpapo.com.br

Deixe um comentário